O projeto de um sonhador | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

O projeto de um sonhador

Hoje, se comemora o Aniversário do fundador do blog, Antonio Gabriel.
Neste post, o mesmo irá apresentar a todos toda a história do blog, desde suas origens até as projeções para o futuro.
Hoje, dia 28 de Abril, se comemora o aniversário do fundador e idealizador do projeto do blog Diário do Verde, cuja sorte tive de poder sou eu (quem está escrevendo o post é o fundador do blog).
Nesta data, gostaria de apresentar a vocês a história de todo esse projeto em minha mente, que pretende conscientizar todas as pessoas sobre a importância que a natureza exerce no meio de nós.
*
A HISTÓRIA
*
A história desse blog é bastante curiosa, ela vêm para provar que algumas coisas podem a nos levar a realizar grandes acertos.
O primeiro nome do blog não foi Diário do Verde logo de início, e sim ECO RESPONSABILIDADE. Como eu ainda não me sentia satisfeito, pois ainda não achava um nome muito bom para um blog, tentei vários nomes de blogs, até que dei sorte nesse, o melhor nome possível que poderia arranjar, que para eu foi surpresa, já que pensava consigo que um nome tão bom desse já deveria estar sendo usado por outras pessoas. Ficou o nome Diário do Verde porque o que eu estava querendo fazer era um blog de notícias voltado para o meio ambiente.
Daí é so juntar as peças: DIÁRIO vem de INFORMATIVO DE NOTÍCIAS, e o VERDE foi colocado junto para representar o meio ambiente como um todo. Literalmente, DIÁRIO DO VERDE quer dizer INFORMATIVO DE NOTÍCIAS SOBRE O MEIO AMBIENTE.
Este é um sonho meu que se realiza através dete, sonho de esperança de um mundo melhor e com natureza para todos.
Quanto ao futuro, pretendo aprimorar e ampliar mais esse blog, lançando também sua versão em site, além do que pretendo fechar parcerias com blogs e sites ambientais que pretendam também mostrar a dura verdade dos fatos, de que o planeta sofre, e que a cura para ele é somente um planeta mais consciente e ecologicamente correto.
*
A MENSAGEM QUE DEIXO À TODOS
*
Não desistam nunca de seus sonhos. No início não tinha nem ideia de como era fazer um blog ambiental e agora já tenho um blog de uma forma que nunca imaginei que teria. À vocês que se deixam levar por opiniões negativas que concerteza podem vir a destruir seus sonhos, só tenho a dizer para que vocês não se deixem levar pela opinião dos outros, e sim por suas opiniões. Tudo o que tenho a dizer para vocês que buscam um mundo melhor, assim como eu é que lutem, persistam, jamais desistam, que a vitória é certa, e que todos os seus sonhos se tornarão realidade.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir