Celebridades que apoiam a Sustentabilidade | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Celebridades que apoiam a Sustentabilidade

Oprah

A sustentabilidade vem alcançando enorme destaque no meio artístico: atores, cantores e apresentadores mundialmente conhecidos entre eles Oprah Winfrey, Leornado Di Caprio e Gisele Bündchen se engajam em campanhas para solucionar o caos que o mundo se encontra: como derretimento das geleiras e a gradativa extinção da biodiversidade, que vem comprovando o quanto perigoso está o aquecimento global. Se o homem não se conscientizar, independente do cargo que exerça, não restará nada para as próximas gerações. A mídia tem uma influência importante em nossa sociedade, para o bem ou mal das pessoas que acreditam em seus trabalhos e ideais. Neste artigo, você encontrará bons exemplos, que merecem ser seguidos.


Amazônia para Sempre


Atores como Cristiane Torloni e Victor Fasano, indignados com a exploração inadequada da Amazônia, fizeram um abaixo assinado e levaram para o plenário onde houve uma sessão exclusiva sobre o caso. Em um discurso de tirar o fôlego, Victor Fasano questionou os políticos sobre o descaso que se encontra a leis ambientais no Brasil , assim mostrando a real situação da Floresta Amazônica .
“Aprendi na escola o que a árvore representa para a vida - sombra, frutos e abrigo. Também me ensinaram que uma árvore deu nome ao Brasil.”



Ian Somerhald Foundation


Com um fascinante par de olhos azuis o Ian Somerhalder que protagonizou Lost e atualmente trabalha na série teen “The Vampire Diaries”, mostrou que além de beleza possui conteúdo, enquanto tantas celebridades desperdiçam seu tempo e dinheiro desnecessariamente. O jovem ator que sempre participou de campanhas a favor da preservação das espécies, resolveu dessa vez criar sua própria fundação: a “Ian Somerhalder Foundation”. Em pedido especial o mesmo, postou no seu twitter um desejo de aniversário, que ao invés das fãs mandarem presentes para ele que o ajudassem doando uma simbólica quantia de 32 dólares para a sua fundação.
Quem dera se boa parte dos artistas fossem assim né? Give!

Link da fundação: http://www.isfoundation.com/

Para você que quer "ouvir" e descontrair com celebridades, uma Set List Ecológica:


Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir