Lester Brown - Roda Viva - TV Cultura | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Lester Brown - Roda Viva - TV Cultura

Lester Brown, uma das mais influentes pesonalidades mundiais, em relação ao meio ambiente, é entrevistado pela TV CULTURA.

/


/
O programa de entrevistas RODA VIVA, que faz parte da grade da TV CULTURA e que é exibido na íntegra às 5:30, pelo IPTV CULTURA, e editado, às 22h00 da noite, toda segunda-feira, entrevistou nada mais nada menos que Lester Brown, um dos mais importantes ambientalistas do mundo.
Esse ambientalista é o fundador da WRI e fundador e também presidente do Earth Policy Institute.
Já publicou dezenas de títulos e publicações ao redor do mundo, sendo um destaque o anuário “O ESTADO DO MUNDO”, avaliação anual que nos dá a ideia de como está a situação planetária em relação ao meio ambiente.
Entrevista excelente, que contou com a participação de renomadas pessoas da área e é claro, dos internautas que poderiam enviar suas perguntas para ele.
O tema discutido, principalmente, foi em relação ao setor energético, porém, não deixou de ressaltar tantos outros temas que envolvem o assunto meio ambiente, estando sempre registrada a marca de Lester Brown.
Anexado abaixo, está algumas fotos da entrevista.
Espero que gostem :)

/
Fotos

/





/

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir