1 ano!!! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

1 ano!!!

Feliz Aniversário Diário do Verde!
/

1 ano
Há exatamente 1 ano, este blog foi criado. E motivos não faltam para comemorar
/
De: Antonio Gabriel (Administrador)
Para: Seus leitores, apreciadores e visitantes
/
Antes de mais nada, gostaria de agradecer à todos aqueles que me ajudaram, em especial à todos que sempre apoiaram e incentivaram o meu trabalho, como minha mãe e meus amigos, mas primeiramente à Deus, sempre.
E em seguida, quero agradecer à você, que me incentivou nesta longa jornada desde a criação e atual condição deste endereço, cujo único e real objetivo é levar informação de qualidade sobre meio ambiente para todo o planeta, de Norte a Sul, de Leste a Oeste.
Apesar das dificuldades pelo caminho (pausas, desânimos e cansaço - afinal, nem tudo são flores), segui em frente, e estou dando curso à este meu nobre projeto de ampliar o conhecimento
das pessoas, especialmente de um tema tão importante para o nosso planeta.
Para mim, esta data representa mais do que um simples e comum aniversário: e sim um trabalho bem feito que já se estende por 365 dias.
Impressão de pouco tempo? Pois bem, agora olhe esta tabela que preparei:
/
1 ano de vida possui... [exceto ano bissexto]
/

365 dias... (12 meses)

2 semestres... (6 meses)
4 trimestres... (3 meses)
6 bimestres... (2 meses)
52,14285714285714 semanas... (7 dias)
8760 horas...
525 600 minutos...
315 360 000 segundos... (milhões)
31 536 000 000 centésimos de segundos... (bilhões)

31 536 000 000 000 milésimos de segundos (trilhões)!
/
Além destes datos relativos à ano, não faria o mínimo sentido se eu não apresentasse alguns dados oficiais deste blog, que se estabeleceram ao longo do ano. Vamos a eles:
/
Dados (do dia 07/02/2009 a 06/07/2009)
/

-> Posts: 286 (número variável)

-> Comentários: 3 (número variável)
-> Links: 2,697
-> Enquetes: 9
-> Seguidores Feed: 1
-> Seguidores no Twitter: 51
-> Pagerank: 2 (número variável)
-> Cartas válidas (com endereço de e-mail e nome informado): em breve será publicada esta informação - estou pesquisando na minha lista de contatos!
-> Visualizações de página: 4.146
-> Visitas únicas: 1.729

-> Média de visitas: 1 visita para cada 2,397917871602082 páginas (2,4).
-> Visitas no dia de hoje (06/01/10): 14
-> Visualizações de página hoje (06/01/10): 167
/
Eu acho que já deu para você conhecer um pouquinho mais sobre este blog e sua trajetória até aqui.
No próximo post, você ficará sabendo um pouco mais sobre o Diário do Verde: leia e analise com calma, um breve resumo com informações preciosas, uma verdadeira análise da vida útil deste blog.
Só resta a dizer, de todo o meu coração, FELIZ ANIVERSÁRIO, e que dia ap
ós dia, este blog possa ser mais interessante, dinâmico e presente: algo que farei questão que se concretize, plenamente, neste ano de 2010 (início de uma nova década).
/


Ser o número um - este é o meu objetivo!
/
OBRIGADO À TODOS QUE ME APOIAM TODOS OS DIAS, E ME DÃO FORÇA PARA IR FRENTE.
AFINAL, NÃO É À TOA QUE CADA VEZ MAIS, ESTE BLOG TEM COMO LEMA O MEIO AMBIENTE EM 1° LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir