Ano de 2009 - Avaliação | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Ano de 2009 - Avaliação

Conquistas e Realizações de 2009 – Diário do Verde
/
Em 2009, o Diário do Verde...
/
[Ganhou Prêmios!]
/
→ ...é eleito, na Categoria Sustentabilidade, pela opinião pública, um dos melhores blogs do Brasil. Ele ficou entre os 100 mais votados do concurso Top Blog, que elegeu os melhores de 2009.
→ ...é anexado, pela seleção do Veja Sites&Blogs, na lista de blogs de alta qualidade da web.
/
[Participou de Concursos]
/
→ ...participou do Blog Action Day, que tem por objetivo ajudar na conservação do meio ambiente. O tema deste ano foi Mudanças Climáticas, e ao todo, mais de 13.000 blogs participaram e milhões de artigos aderiram à causa.
/
[Ousou]
/
→ ...denunciou e revelou a sociedade a sujeira envolvida por trás do Project10tothe100 do Google, que dizia que iria destinar U$$ 10 milhões à 5 ideias que tivessem por objetivo ajudar o maior número de pessoas. Nada do que foi dito foi cumprido, e você soube primeiro aqui, sobre o esquema internacional que afetou mais de 150.000 pessoas em 170 países diferente. O blog mandou uma carta ao Google Internacional, questionando sobre tal fato, mas até hoje, não obtivemos resposta.
/
[Transmissões]
/
→ ...transmitiu AO VIVO a Conferência Brasil 2020 (2020 Climate Leadership Campaign), que ocorreu em Belo Horizonte Minas Gerais, entre os dias 4-5-6-7 de agosto.
→ ...através de seu administrador (eu), concedeu uma entrevista sobre o blog, a Rádio Cruzeiro FM – 92,3, ao Programa Cruzeiro Educação. A entrevista foi ao ar no dia 22 de outubro, no horário das 14-15 horas da tarde. Esta entrevista foi transmitida de Sorocaba - SP, para toda a região do Estado de São Paulo.
/
[Apresentou à você, no finalzinho do ano]
/
→ … os principais acontecimentos daquele ano, do Brasil e do Mundo, sobre Meio Ambiente.
/
Um ano pode parecer muito pouco, mas aqui este pouco se transforma sempre em muito. Com aquele toque especial de união de informação e diversidade, que você só encontra aqui.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir