Ausente, mas trabalhando! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Ausente, mas trabalhando!

Vocês, meus fiéis e queridos fãs que visitam, leem e seguem diariamente o Diário do Verde, devem ter estranhado a ausência do autor (exceto quem me segue no Twitter, onde estive presente quase que todos os dias). Há pouco mais de 15 dias, o blog não tem nenhuma nova postagem. Querem saber o por quê? Aproveitei estes dias para planejar, decidir e executar melhorias em geral, algumas lançadas neste período: um exemplo é o MSN, que funciona com o mesmo endereço de e-mail do DV: diariodoverde@diariodoverde.com, e outras que serão conhecidas até o final deste ano: design, template e novos serviços. Até deixo expressa aqui, mais uma vez, o meu pedido para que você que tem tempo e se interessa pelo meio ambiente, para que Escreva no blog. A sua ajuda é importante para o crescimento e desenvolvimento do Diário do Verde. Necessito e preciso montar uma equipe de colaboradores. Arcar um projeto sozinho nas costas não é fácil não =)
Mas seguindo: este post é um aviso para você que acredita, confia e gosta do trabalho aqui do blog, para que continue ainda mais esperançoso(a). Se tudo der certo, ainda em 2011, mas acredito que isto ocorra só por volta de 2012, o Diário do Verde entrará em uma nova fase, com o lançamento da versão site! É uma meta ambiciosa, mas que se Deus permitir e os ventos favorecerem, pretendo conseguir rapidamente. O que pesa, é o dinheiro. O orçamento final está estimado, por baixo, em R$ 7.000,00. Peço inclusive para você, empresário, pessoa comum, membro de instituição(ões) ou governo, que solidarize-se com a causa, para que ajude a arrecadar este valor. Tenho pressa em servir-se a mais pessoas.
À partir desta data, o Diário do Verde volta com a sua programação normal, com a missão de se tornar ainda melhor para você. Para isso, preencha-a Pesquisa de Opinião, envie suas dúvidas para o S.O.S Meio Ambiente, enriqueça a sua sabedoria no @ecofrases. Enfim: use o que está à sua disposição, no blog. O seu reconhecimento, e a sua opinião, seja através de dicas, comentários e etc, é o que move-me, e mantém viva, no meu coração, a esperança de dias e ideias sempre melhores.

Diário do Verde - Meio Ambiente, em 1° Lugar!

Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Exclusivo para assinantes: A série "15 dias para "ser" verde", estará em breve disponível integralmente.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir