Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

"Então, é Natal..." O ano está terminando. 2010 está indo embora, e daqui a cerca de 10 dias, dará lugar para 2011, o tão querido e esperado "Ano novo, vida nova". Seguindo a tradição e iniciativa de 2009, o blog já a caminho de seus 2 anos de vida, é grato e tem razões de sobra para comemorar e compartilhar votos de melhores dias para todos nós. Por isso, mais uma vez, lança seu Cartão Especial, para agradecer e reconhecer as graças e ajuda de Deus, primeiramente, e o aplauso de todos vocês. Felicidade e anseios de novas conquistas, desafios, sorrisos e um pouco de sorte. E não se esqueça: confira* =)

Mensagem Especial
Imagem em .jpg (204 KB)

Mensagem Especial
Imagem em .png (638 KB)

*Para resolução maior, clique na imagem. O formato .jpg é fundo branco, em menor qualidade. O formato .png é transparente, melhor qualidade e utilização. Escolha e goze!

PS: Espero que tenham gostado. :]

Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

2 Comentários:

  1. Dan diz:

    Este é um cartão fantástico, pois contém palavras muito bonitas e reflexivas! Você dará um ótimo escritor! Parabéns pelo seu talento!

    O Mídia e Ecologia.com tem a honra de presentear o seu blogue com um belíssimo selo. Acesse Natal com Selo para poder visualiza-lo, e não esqueça de seguir as regras contidas no artigo em que ele está.
    Isso é pelo seu excelente conteúdo e por ter me presenteado com um belissímo selo também!

    Obrigado Danil, pelas menções e dedicatórias. Visto a minha falta de tempo, não será possível aceitar o selo (até porque, o Natal já passou), mas agradeço mesmo assim. Esta indicação será listada na página "Prêmios e Selos", do Diário do Verde.

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir