Hora do Planeta | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Hora do Planeta

Movimeto Global Hora do Planeta pelo WWF será neste sábado (28 de março)

Neste próximo sábado ocorrerá aqui no Brasil e em diversos países do mundo que aderiram ao movimento a Hora do Planeta. O movimeto pretende o seguinte: que os países e as pessoas e instituições participantes façam racionamento de energia durante uma hora (desliguem todas as luzes e que tire objetos da tomada e deixe todos eles desligados) , o que acarretará na preservação do meio ambiente, já que as usinas geradoras de energia deixarão de queimar combustíveis poluentes para a obtenção de energia (usinas termelétricas, entre outras), além do que mostrar para as pessoas que consumo abusivo somado com uma grande demanda não se combinam e que isso pode fazer com que um dia possa acontecer um grande apagão global, e que não haja energia suficiente para abastecer e atender à todas as pessoas e necessidades. Ficou decidido que o horário do evento será das 20h30 ás 21h30 (oito e meia ás nove horas e meia da noite).
Participe, colabore, e ajude a construir um mundo cada vez mais ecoconsciente.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir