Regulamentação amiga da natureza | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Regulamentação amiga da natureza

A partir de amanhã entra em vigor a nova regulamentação de telefonia móvel do país, e usuários do serviço poderão a partir de agora trocar de operadora sem precisar trocar o seu número, ou seja, poderá mantê-lo independente da operadora.
Amanhã, dia 02/03/2009 entra em vigor no Brasil a nova regulamentação de aparelhos celulares. Segundo ela o comprador desses aparelhos agora poderá trocá-los e manter o mesmo número. Isso significa que "Os Seus Problemas Acabaram". Pelo menos é o que é para ser. Isso veio a bem a calhar, pois cada dia que passa as operadoras estão nos dando mais dor de cabeça, com seus problemas de cobertura, atendimento e etc. Vamos supor que você por exemplo não esteja satisfeito com a TIM e queira mudar para a VIVO, isso será possível e você poderá mudar sem que aja problemas. Isso era muito difícil de fazer, já que os números iniciais de cada operadora variavam. Uma boa notícia para todos, inclusive para o meio-ambiente, que se beneficiára também indiretamente, já que agora as pessoas não trocarão de celular á toa.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir