Feliz dia do Capitão Planeta!!! =) | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Feliz dia do Capitão Planeta!!! =)

Vai Planeta!!!
O nosso primeiro e único Eco Super-Herói está completando 20 anos neste mês e terá uma grande festa de comemoração. A Fundação Capitão Planeta, organização americana voltada para educação ambiental à juventude, declarou o dia 15 de setembro de 2010, hoje, como o “Dia Nacional do Capitão Planeta”.
A data será celebrada em Atlanta, local onde a série de TV foi criada. A ocasião foi formalmente reconhecida no dia 07 de setembro na prefeitura da cidade, quando o prefeito fez a primeira proclamação da história para um Eco Super-Herói. Planeta irá receber também prêmios do prefeito e do Governador do estado da Geórgia.
O Dia do Capitão Planeta, tem a intenção de ser mais do que uma festa nostálgica, é um chamado para a ação. O grupo por trás da organização está convidando todos a se juntarem a sua rede, onde há uma grande variedade de oportunidades de voluntariado. Participe você também!


“O desenho foi exibido oficialmente entre 15 de setembro de 1990 e 11 de maio de 1994, aqui no Brasil ainda é transmitido pelo Canal Futura. Capitão Planeta teve 4 temporadas e 46 episódios.” - Dann Rocha.




Vídeos do Planeta =]

Abertura da Série - em PORTUGUÊS!

!!! Episódios:

- 1º Episódio: PARTE 1/2/3
- Águas amargas: PARTE 1/2/3
- A arca: PARTE 1/2/3
- A máquina dos sonhos: PARTE 1/2/3
- Os animais merecem respeito: PARTE 1/2/3

Têm mais algum outro? Mande para nós =]

Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir