Projeto 10^100: As aparências enganam! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Projeto 10^100: As aparências enganam!

Project 10^100
Clique na imagem para zoom.

A empresa "Google", anunciou os 5 projetos vencedores do Projeto 10 elevado à 100 (no original, em inglês, Project 10 to the 100), que receberão o montante de US$ 10 milhões, dividido igualmente entre os ganhadores = 2 milhões para cada um. O site do buscador - Brasil, está exibindo uma mensagem avisando à todos, sobre o acontecimento (imagem).

Vídeo:

É longa a trajetória deste blog, mais ainda o seu conhecimento à respeito do Projeto 10^100. Exemplos:


Desde 2009, acompanho a iniciativa. E até por chegar a participar, posso me posicionar firme e coerentemente: NÃO sou à favor. Por quê? O Projeto 10 elevado à 100 é mentiroso e criminoso. Ainda em 2009, quando denunciei no Diário do Verde a fraude contra mais de 150.000 projetos de mais de 170 países, e depois notifiquei diretamente ao Google, esperava por soluções. O que infelizmente, não se concretizou.
Você deve estar se perguntando: o que o projeto fez, para ser avaliado desta maneira? O seguinte: o que foi proposto, não se cumpriu.
Assim: quem enviasse a sua ideia, caso escolhida, entraria em votação, e caso selecionada, receberia 2 milhões de dólares para aplicar seu projeto, pondo-o em prática. Terminou que a Google mudou os termos, sem aviso-prévio, prorrogou inúmeras vezes a votação e escolhas de ideias, se apossou delas indiscrinadamente, não respeitando os direitos autorais e repassando o prêmio à terceiros, contemplados à dedo pela Google - "ONG's", ao invés de pessoas comuns. Uma perda de tempo, pois o esforço de muitos, resultou em nada.

Não se deixe enganar.
Apoiar este projeto, é o mesmo que dizer SIM à incompetência, a falta de caráter e pior que isso: NÃO a você!

Diário do Verde: compromisso com a verdade, doa a quem doer.
"O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém." [William Shakespeare]

Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir