Concorra a 3 kits ecológicos da Moleco! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Concorra a 3 kits ecológicos da Moleco!

A Moleco Produções Gráficas Ltda, em parceria com o Diário do Verde, disponibilizou para sorteio aqui no blog, materiais de sua linha ecológica de cadernos e agendas. São materiais reciclados e 100% recicláveis, modernos, personalizados, acessíveis, criativos e práticos para uso no dia-a-dia. Estimulando a sustentabilidade e o consumo consciente. Participe da promoção, e Boa Sorte!

Para ter a chance de ganhar os produtos amigos do meio ambiente da Moleco, que demonstram comprometimento e responsabilidade ambiental para com o Planeta, é fácil, simples e rápido! Tomando como experiência a 1ª Promoção do Diário do Verde, você que está interessado e quer ganhar os produtos da Moleco, deverá ler e estar de acordo com as instruções e regras abaixo:

Kits para sorteio (total de 8 itens) -
  1. 1 agenda 2011 (grande) + 1 caderno de anotações (mini) + 1 bloco de notas (mini). [1° kit]
  2. 1 agenda 2011 (mini) + 1 caderno de anotações (grande) + 1 bloco de notas (mini). [2° kit]
  3. 1 bloco de notas (grande) + 1 caderno de anotações (mini) [3° kit]

1. São 3 kits distintos e 3 pessoas aptas a serem premiadas (1 para cada um). Todos devem cumprir o que estiver pedido nos passos seguintes - obrigatório, caso contrário será automaticamente desclassificado. O sorteio do ganhador será no dia 06 de Fevereiro, 20:00hs (+ 21:00) - Horário de Brasília.
2. Para ter direito aos prêmios acima dispostos, você deverá: curtir a página de fãs do Diário do Verde e da Moleco no Facebook, seguir os perfis @diariodoverde e @moleco no Twitter - retuítando também a seguinte frase: "Concorra a 3 kits ecológicos da @moleco, sorteados pelo @diariodoverde! Dê RT, leia o regulamento e participe: http://migre.me/3IpDt". Caso não tenha conta em algum destes serviços, será necessário criar o cadastro para poder participar da promoção. Quem já acompanha o Diário do Verde nestas redes, já está classificado para esta promoção (desde que publique a mensagem acima). Não haverá exceções.
3. O sorteio será realizado através do "Sorteie.me", e o ganhador, deverá entrar em contato requerendo o prêmio em um prazo máximo de 7 dias contados a partir da data de realização do mesmo, caso contrário, será realizado um novo sorteio. Integrantes do Diário do Verde ou da Moleco não podem concorrer a nenhum dos prêmios. Promoção válida apenas em território nacional. Não é permitida floodagem.
4. Custos de envio serão arcados pelo blog, e o ganhador receberá os produtos via correio, em sua casa. O blog entrará em contato com o (a) ganhador (a) por mensagem direta no Twitter. 
5. Explicações dadas, me resta desejar mais uma vez, boa sorte e claro: participe já!

PS: Visite também a loja da Moleco, e obtenha maiores informações sobre a marca. Qualquer dúvida, entre em contato via e-mail: diariodoverde@diariodoverde.com. E o melhor: esta não é a promoção de aniversário. Dia 07, aguardem. Você, em 1° Lugar! =)


Resultado final, em 6 tentativas (links com detalhes do sorteio no @diariodoverde / 3 ganhadoras):


1° kit: Juliana Ricci - @julianaricci | 2° kit: Andréia K. Medeiros - @deiakuehne (foi concedido também mais um kit nesta categoria, por motivo excepcional de falha na verificação e confirmação de dados para Isabella Magalhães) | 3° kit: Fatima Rivera - @Falayu

Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir