Plante uma árvore, com Fruthos! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Plante uma árvore, com Fruthos!

O Caio Campagni, da Agência A1 Brasil, o qual desde já agradeço, enviou para mim uma supernovidade ambiental que encaminho a todos vocês no dia de hoje. A respeitada marca Schincariol, conjuntamente com a organização não governamental SOS Mata Altlântica, está lançando a nível nacional a iniciativa "Plante uma árvore com Fruthos". Você consumidor, tem agora, mais uma opção ecológica para levar a sua mesa. Saboreie Fruthos, troque os códigos de barras das embalagens dos produtos da linha (200 ml e 1L) por árvores na Mata Atlântica e contribua para um mundo mais verde!
Leia abaixo a Sinopse Oficial de Plante uma Árvore:



Quer plantar uma árvore agora e ajudar o meio ambiente?

Atento à necessidade de preservar e manter o equilíbrio ambiental para o futuro, o Grupo Schincariol inaugurou em 2007, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, o Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica - Grupo Schincariol, em Itu (SP). Dos 526 hectares de terras cedidas em comodato por 20 anos à Fundação SOS Mata Atlântica, 400 hectares serão restaurados com espécies características da Mata Atlântica da região.
Agora, começou a promoção Plante uma Árvore com Fruthos. Mais uma iniciativa da parceria de Fruthos com a Fundação SOS Mata Atlântica. Agora você pode ajudar o meio ambiente sem gastar uma fortuna ou dedicar muito tempo do seu dia à isso.
A cada 2 códigos de embalagem de 1L ou 6 códigos da embalagem de 200ml de qualquer suco Fruthos, você tem direito a uma semente virtual que será plantada pela SOS Mata Atlântica.
Já foram mais de 3.500 sementes plantadas e ainda dá tempo de você contribuir com o Planeta.
Não para por ai! Siga-nos no www.twitter.com/fruthos. Lá, além de você encontrar outras formas de poder ajudar, além de novidades diárias sobre como ajudar o meio ambiente. 

Acesse o site de Fruthos, leia o regulamento completo e participe:


Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir