Instituto Butantan Completa 108 anos | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Instituto Butantan Completa 108 anos

BRASIL

Instituto Butantan comemora 108 anos com eventos gratuitos

Oficina de origami, shows e catraca livre nos três museus marcam festividade
O Instituto Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, completou 108 anos no dia 23. Mas a comemoração está marcada para sábado, dia 28, composta por cinco atrações gratuitas.
O público poderá participar da oficina de origami, ministrada pela artista plástica Yuri Tada, no Centro Cultural do Butantan, onde os visitantes terão todo auxílio para elaborar diversos temas através da arte do papel, além de visitar a exposição itinerante do Instituto no mesmo local, das 09h às 16h. Outro presente ao público é a gratuidade dos três museus: Biológico, Histórico e de Microbiologia.
Ainda aproveitando o embalo do carnaval, shows com a Bateria de Samba Sociedade Anônima, e da contagiante banda de pop rock Malibu fecharão o evento, a partir das 15h no Auditório do Museu Biológico.
O Auditório do Museu Biológico tem capacidade para mais de 300 pessoas. Os interessados em assistir deverão retirar seu ingresso (limite de um por pessoa) no Museu Biológico das 13h30 às 14h30 horas, no dia do evento. O Instituto Butantan fica na avenida Vital Brasil 1.500, Zona Oeste da capital.
Serviço:Aniversário do Instituto Butantan – 108 anosData: 28/02/2009 (sábado)
Local: Avenida Vital Brazil, 1500 – Butantã Oficina de origami e exposição itinerante: das 09h às 16h, no Centro Cultural do ButantanShows da Bateria S/A e Banda Malibu: a partir das 15hLocal: Auditório do Museu Biológico (vagas limitadas) – Retirar o ingresso no local, das 13h30 às 14h30 (um ingresso por pessoa)Entrada gratuita nos museus: das 09h às 16h30 (horário normal de funcionamento)
Assessoria de Comunicação Social do Instituto Butantan www.butantan.gov.br

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir