Feliz Ano Novo!!! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Feliz Ano Novo!!!


Feliz 2010
/
"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!" :)
/
Quem diria, não? 2009 já foi.
E que rápido: cada vez mais o tempo está sendo ligeiro.
No meio dessa correria que foi este ano, o Diário do Verde surgiu. Aliás, toda a história deste blog se concentra nele, já que este ano é quando ele foi ao ar.
Criado no dia 07 de Fevereiro, faz exatamente 10 meses e alguns dias que ele está funcionando, a caminho do seu 1º aniversário em 2010. Este ano, ele enfrentou sérias dificuldades, mas nenhuma a ponto de derrubá-lo. Mas também não foi só dificuldades, vitórias também surgiram. E em 2010, muitas novidades virão, e projetos serão retomados e colocados em prática, efetivamente.
A todos que são meus fãs, seguidores e prestigiadores, o meu muito obrigado.
Claro que um final de ano não poderia passar assim, em branco. Por isso, resolvi que deve ter uma mensagem de final de ano. E logo mais, depois dessas declarações, estará ela.
Como já disse no subtítulo, um trecho da tão velha e conhecida música de final de ano, lhe desejo tudo de bom, que 2010 seja um ano de muitas realizações, que a paz possa reinar, o amor, a harmonia, união e esperança prevalecer, que o meio ambiente possa ser visto com outros olhos, que não haja mais guerras, que todos possam ter qualidade de vida e direitos mínimos assegurados, que a justiça realmente possa ser feita, que todos os desejos virem algo concreto e que sua vida e de todos seja mais feliz e alegre.
A mensagem de final de ano está abaixo. Espero que aprecie e goste. E que venha o ano de 2010!!!
/
Sinceramente,
Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves
/
/
Caso deseje guardar esta mensagem destinada à você, CLIQUE AQUI, e faça download.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir