Google Groups | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Google Groups

Google Groups
Grupo Oficial Diário do Verde - Google Groups
/
Você que adora se comunicar, expressar as suas ideias e ainda de quebra aprender um pouco mais, então irá adorar essa oportunidade, que é uma grande novidade.
O Diário do Verde mais uma vez amplia a sua gama de atuação, e agora, detém uma comunidade também. Além desse blog e tantos outros locais em que você pode encontrar +Diário do Verde, haverá mais um lugar que marcará presença do jeito Diário do Verde de fazer notícia.
Não é a toa que o slogan "Meio Ambiente em 1º lugar" está se fazendo valer tanto neste blog.
A diversificação dos meios de comunicação, a variedade de possibilidades de contato e participação das pessoas junto ao conteúdo deste blog, faz este lugar ser único, sendo o diferencial.
Um lugar onde não é a notícia e o ibope que está em primeiro lugar, e sim as pessoas e o meio ambiente. Este é o estilo e a qualidade Diário do Verde.
Essa é uma ótima chance de você opinar mais sobre o que é legal ou não, o que é certo ou errado, e aprender mais com outras pessoas sobre diversos assuntos de interesse ambiental e social.
Curtiu a ideia? Então visite http://(endereço comunidade), e participe!!!
Para se inscrever, aqui no blog nós disponibilizamos uma caixa de inscrição (que você achará na comunidade também), então é só digitar o seu e-mail, confirmar, e pronto: você já estará fazendo parte do modo Diário do Verde de interagir com as pessoas, e levar informação precisa e de qualidade a todo o planeta.
/
Conto com a sua inscrição!!!
http://groups.google.com/group/diario-do-verde?hl=pt-BR

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir