Blog Action Day 2009 | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Blog Action Day 2009

Blog Action Day 2009 - Nós vamos participar!!!
/

O Diário do Verde mais uma vez demonstra seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental internacional.
Isso porque desta vez ele estará participando de um evento que reúne blogs do mundo inteiro para discutir um único assunto, com a proposta de conscientizar pessoas no mundo inteiro para a importância de um determinado tema: o Blog Action Day - evento internacional que conta com a participação de vários países espalhados ao redor do mundo e seus blogueiros.

Geralmente o evento dá destaque a causas ambientais, e não poderia ser diferente nesse ano: em 2009, o tema será "Mudanças Climáticas".
Esse evento está previsto para ocorrer neste próximo dia 15 de outubro, onde os participantes do evento deverão publicar uma postagem sobre o tema em seus blogs.
Dia 15, O Diário do Verde estará participando: acompanhe, e veja o que iremos publicar, que sem dúvida nenhuma, será algo excelente - típico deste blog.
Blog Action Day: Vamos participar !!!
/
-> Se você tem um blog, entre nessa corrente você também: para isso, basta acessar o site do evento e se cadastrar.
Participe: o mundo conta com você!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir