World Environmental Organization - WEO | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

World Environmental Organization - WEO

World Environmental Organization - WEOWorld Environmental Organization - Organização Mundial do Meio Ambiente
/
Filie-se, e participe!!!
/
Escrevo hoje sobre esta ótima entidade que achei na internet, a WEO.Ela é uma organização, sem fins lucrativos (ong), que, até no nome, tem a marca do Meio Ambiente.O interessante é que, ao contrário de outras instituições de semelhante teor, como Greenpeace e WWF, doação em dinheiro não é necessária para que se torne membro do grupo: o que é incrível, já que todos podem participar e se envolver, sem ter que pagar mensalmente e obrigatoriamente.Ajuda quem quer, e quem pode. É sempre válida a contribuição, e não existe vínculos que lhe "prendam" a dívidas com ela.Vale lembrar que dinheiro não é a única maneira de ajudar: manutenção do site, notícias, divulgação, contato e propostas, são outros meios pelos quais poderá contribuir.Fantástica e excepcional, já que possibilita que qualquer pessoa filie-se, gratuitamente, de qualquer parte do mundo e sem restrições.Inteligente, sábia e responsável: pintou a oportunidade - Faça Parte!!! (em inglês)
-
Na Aplicação de Voluntário (Solicitação de Novo Membro - Cadastro), será solicitada a seguinte informação pessoal:
[OBRIGATÓRIA]
-> Seu Nome
-> Seu Endereço de E-mail
[NÃO OBRIGATÓRIA]
-> Organização
-> Endereço
-> Cidade
-> Estado/Província:
-> CEP - Código de Endereçamento Postal
-> País
-> Número de Telefone
-> Fax
[QUEM DESEJA FAZER MAIS - REPRESENTAR A INSTITUIÇÃO]
-> Deverá responder a um questionário, marcando a opção adequada para o que lhe foi solicitado.

-
Recomendo à todos./ADICIONAL (Um pouco mais!)EXCLUSIVO EM PT / FONTE: WEO/Missão/
Retirado do Site: A Organização Mundial do Meio Ambiente (World.Org) é dedicada à preservação da diversidade natural de espécies vegetais e animais e seus habitats, através da prevenção da degradação ambiental e destruição. World.Org desenvolve e implementa estratégias científicas para diminuir o uso de combustíveis fósseis, as alterações climáticas, a prevenção e a preservação de espécies vegetais e animais e seus habitats.
World.Org educa o público sobre uma grande variedade de temas ambientais, incluindo a preservação dos habitats naturais, a agricultura biológica, espécies ameaçadas de preservação, os tratamentos nutricionais para as condições de saúde, energias renováveis, a redução do consumo de combustíveis fósseis, mudanças climáticas, resgate de animais na rede Rescue Me!, bem como outros temas ambientais.
World.Org divulga os resultados de suas pesquisas e estudos sobre a base mais ampla possível, através de seus sites de Internet, publicações impressas, natureza e outros centros de exposições públicas.
/
Projetos em Andamento
/
A fim de priorizar os projetos que trabalhem, a Organização Mundial do Meio Ambiente segue estas etapas. Em primeiro lugar, identificar todas as questões importantes, causando danos ao meio ambiente. Em segundo lugar, priorizar cada questão com base na gravidade dos seus efeitos sobre o meio ambiente. Finalmente, nós desenvolvemos planos para reduzir os danos ambientais de cada uma dessas questões, centrando os nossos esforços em primeiro lugar as questões que estão causando o dano mais imediato e irreversível.
A seguir estão alguns dos mais recentes projetos da Organização Mundial do Meio Ambiente, que são exercidos:
-
Rescue Me! (Me Resgate) - Salvamento de cães e gatos, em abrigos de emergência, bem como indivíduos, nos Estados Unidos e ao redor da lista mundial de milhares de animais que precisam de novas casas nesta rede website.
-
Save The World Project (Projeto Salve o Mundo) - Em mãos uma abordagem pessoal para parar as alterações climáticas, proteger o meio ambiente do mundo, por uma pessoa e uma empresa de cada vez.
-
Nature Center (Centro da Natureza) - Nosso Centro da Natureza dispõe de uma energia limpa para exposições, milhares de plantas carnívoras, a próxima geração de casas e uma fazenda orgânica.
-
Clean Energy Exhibition (Exibição de Energia Limpa) - A exposição de energias renováveis localizada no Centro da Natureza.
-
EcoCamp (Acampamento Ecológico) - Um programa educativo no campo, em 100 acres onde os alunos aprendem tudo sobre a energia solar para a agricultura orgânica e plantas carnívoras.
-
Wellness Review (Análise de Bem-Estar) - Relatórios científicos, analisados e publicados em revistas médicas sobre os tratamentos nutricionais e fitoterápicos para as condições de saúde.

/
Diretório Ambiental
/
+ 1000 Melhores Sites da Web
Editores da Organização Mundial do Meio Ambiente, localizaram mais de 1.000 sites úteis relacionados ao meio ambiente. Estes sites foram organizados em várias categorias, cada uma contendo 100 sites da web.
-
CATEGORIAS
-
1- Carnivorous Plants (Plantas Carnívoras)
2- Climate Change (Mudanças Climáticas)
3- The Environment (O Meio Ambiente)
4- Pollution (Poluição)
5- Recycling (Reciclagem)
6- Renewable Energy (Energias Renováveis)
7- Sustainable Growth (Crescimento Sustentável)
8- Telecommuting (Telecomunicações)
9- Transportation (Transportes)
10- Wetlands (Pântanos)
11- Wildlife (Vida Selvagem)

/
Patrocinadores
/
DOAÇÕES (acima de U$ 500)
CONTRIBUINTES RECONHECIDOS
-
Eco-Parceiros ($ 10.000 +)
1- GE Energy
2- Ford Motor Company

-
Patrocinadores Platinum (US $ 1.000 +)
-
3- Bosch
4- Southwest Windpower
5- Xantrex
6- ProVUE Desenvolvimento
7- Grundfos
8- Takagi
9- SMA América
10- Vermont Castings
11- Viking
12- Trojan Battery Company
13- Exeltech
14- Samlex America

-
Patrocinadores Ouro (US $ 500 +)
-
15- Sharp Electronics
16- Davis Instruments
17- Morningstar Corporation
18- Energy Blue Sky
19- GBC

/
Conselho de Administração - Quem faz o que
/
Jeff Gold - Presidente da Câmara
Jeff Gold é um cientista, inventor e empresário. Durante o 90's Gold lançou um dos portais da Internet, primeiro Web, Go.com, uma marca já operada pela The Walt Disney Company.

-
Michael Dennis - Diretor
Dennis Michael é Vice-Presidente e Diretor de Conservação de Imóveis em The Nature Conservancy, a maior do mundo privado, o grupo Conservação Internacional.

-
Andrew Keeler - Diretor
Andrew Keeler informou a Casa Branca sobre a política de mudanças climáticas como Economista e
no âmbito de Alto Funcionário do Meio Ambiente, tanto para o presidente Clinton e o Presidente Bush. Atualmente, Keeler serve como um membro da faculdade Escola de Ohio Universidade Estadual de Políticas Públicas e Gestão.
-
Jeffrey Sabot - Diretor
Jeffrey Sabot é um Especialista em Contabilidade, e presta serviços sem fins lucrativos ao Centro de Negócios e Serviços, Inc. (NASDAQ: CBIZ), uma das maiores empresas de contabilidade nos Estados Unidos.

-
OFICIAIS
-
Jeff Gold - Presidente
Jeffrey Sabot - Tesoureiro
Wayne Jones - Secretário

*
Mais informações: WEO - SITE OFICIAL

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir