Suspensão temporária de atividades - Out/2009 | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Suspensão temporária de atividades - Out/2009

Suspensão temporária
/
O Diário do Verde avisa a todos os seus leitores, seguidores e visitantes que estará suspendendo temporariamente as atividades do "Banco de Dados" e "O Tema do Mês".
As atrações serão suspensas nesse mês de outubro, sendo que só irão retornar ao calendário do blog no dia 01 de novembro (mas esse prazo ainda poderá ser prorrogado).
Essa medida extrema foi aplicada devido ao fato do blog não estar conseguindo se atualizar, isto é, publicar suas atrações nos prazos pré-determinados.
Isso está ocorrendo graças à minha falta de tempo para criar os artigos, tendo visto que ultimamente meu tempo esteve muito apertado.
Portanto, essa suspensão temporária fará com que haja tempo para "colocar ordem na casa".
Então, não estranhe se você descobrir novos posts do nada: isso irá acontecer devido à transição de artigos salvados no modo rascunho para o modo publicação.
/
-> Modo rascunho é quando você salva um texto nas configurações do eu blog mas ainda não publica, podendo publicá-lo mais tarde.
Assim, quando o post for publicado estará com a data do dia que eu salvei (e não publiquei, como se realmente eu tivesse publicado o texto naquele dia e horário).
No modo rascunho, você ainda não pode visualizar o post aqui no blog, só podendo vê-lo assim que estiver previamente adequado para ir ao ar.
/
-> Modo publicação é quando um post já está no ar, pronto para ser visualizado por qualquer pessoa, isto é, quando já está adequado para leitura, compreensão e interpretação do seu conteúdo.
/
Obs: já que irá acontecer uma mudança no cronograma, o tema do mês definido por votação para ser em outubro será em novembro, e o outro escolhido para ser em novembro será em dezembro.
/
Toda essa alteração foi feita pensando exclusivamente em você, pois fará com que esse blog se atualize, fique em ordem, e mais do que isso: não sofra mais tanto atraso.
Diário do Verde - sempre pensando em você!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir