Diário do Verde x Project 10 to the 100 | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Diário do Verde x Project 10 to the 100

Declaração Enviada para o Google - Project 10 to the 100
/
O Diário do Verde surpreende, e manda uma carta para a Equipe do Google (o que disse que ia fazer e fez, de fato), pedindo para que eles assumam publicamente o absurdo que cometeram. [Saiba +]
/
MENSAGEM ORIGINAL ENVIADA AO GOOGLE
/
Project 10 to the 100 - Aguardo respostas oficiais - DECLARAÇÃO‏
De: Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves (gabrielzinho12@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 14 de outubro de 2009 19:05:23
Para:
project10tothe100@google.com
/
Olá, me chamo Antonio Gabriel e gostaria de avisar que fiquei totalmente indignado com a atitude que o Project10tothe100 cometeu: enganar + de 150.000 pessoas no mundo inteiro, em mais de 170 países não é pouca coisa, já que tudo o que vocês combinaram vocês modificaram, sem prévio aviso, e as ideias que colocaram em votação, até o dia 8 de outubro, não dão nem o crédito a seus devidos autores (não está especificado de qual ideias vocês formularam as ideias em votação).
Estou totalmente insatisfeito com o ocorrido, insatisfação essa que pode ser vista claramente através do meu blog, o Diário do Verde, que ironicamente está instalado na plataforma Blogger, pertencente ao Grupo Google.
Deixo claro desde já que não irei me dobrar e não irei de forma alguma deletar o post exclusivo que denuncio tais fatos (caso vocês venham a solicitar tal coisa, coisa que já é de se esperar, já que o Google não quer que mais ninguém tome conhecimento deste crime absurdo cometido contra à humanidade), e só mudarei minha opinião caso essa fraude absurda seja assumida oficalmente (oficialmente), pelo Google, em sua página inicial.
Se for necessário, solicitarei o auxílio da justiça, para que essa fraude internacional que roubou ideias de pessoas que se dedicaram no mundo inteiro, não fique impune, tendo visto que detenho a razão.
Levarei o caso aos fóruns se necessário.
Só quero saber o que você a Equipe Google & Cia Ltda têm a declarar, desde já: concerteza nada, pois sabem que estou correto.
Qualquer ameaça de exclusão de blog, processo na justiça ou algo parecido que for enviado à mim, tenha certeza que estarei notificando em meu blog e em todos os meios de comunicação disponíveis, (se for necessário, estarei levando também isso à justiça) e que jamais deixarei meus ideais serem corrompidos por algo obscuro e fraudulento, que é exatamente isso o que o Google Internacional promoveu, através desse concurso em questão.
Aguardo respostas e soluções, caso contrário, estarei publicando novamente sobre o Google: e tenham certeza: essa futura postagem vocês não vão querer nem ver.
/
OBS: TODO O CONTEÚDO DESSA CARTA ESTARÁ PUBLICADO EM MEU BLOG, DIÁRIO DO VERDE.
PORTANTO, NÃO HAVERÁ COMO A EQUIPE GOOGLE AFIRMAR QUE NÃO FOI NOTIFICADA DA SITUAÇÃO, OU ALGO MAIS, E ISSO SEM DÚVIDA IRÁ PRESSIONAR A EQUIPE A RESPONDER, TENHO CERTEZA (Mesmo que não queiram).
/
"A VERDADE DEVE SER DITA, DOA A QUEM DOER, DOA O QUANTO DOER - SAIBAM DISSO."

/
Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves
/
/
Nota: A mensagem publicada aqui, neste presente momento, é idêntica à enviada ao Google.
Erros de ortografia, devidos à digitação, estão corrigidos na frente do que está errado (somente 1 erro!).
/
Autoria: Diário do Verde

ATUALIZAÇÃO: Nunca recebi resposta do Google, a esta denúncia. E pelo que percebo, nem irei receber.
Mas sou persistente: lhe reenviei. A mesma mensagem, só mudando a data e hora (dia 13 de Junho de 2010, 01:56:48), e como adicional, o seguinte:
-
Re-envio mensagem, que já enviei há quase 1 ano atrás, e ainda não recebi respostas. O que vocês tem a dizer?
-

Vamos ver "no que vai dar".

2ª ATUALIZAÇÃO: O e-mail não existe. Não é possível entrar em contato.
Eu não devo ter percebido, à resposta de erro do Hotmail que devo ter recebido ano passado, e só agora verifiquei. Este pode ser um dos motivos de não receber resposta. Mas verifique você mesmo: na Página de FAQ do Project 10 to the 100, o e-mail informado é: Project10tothe100@google.com. Então, conversar é algo fora de questão.
Pelo menos, por enquanto. Mesmo assim, isto não ausenta a responsabilidade do Google.
Como solução, então, ao invés de me estressar ou sair do Blogger, pertencente ao Google (o que não irá ajudar, muito pelo contrário - sair do Blogger fará com que possa perder a razão), farei melhor: continuarei na luta, me manifestando na página inicial.
Enquanto isso, é só. Qualquer outra medida, anuncio aqui. Muito Obrigado!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir