Direito de Resposta - Dihitt | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Direito de Resposta - Dihitt

Todos tem o direito de se defender. Pelo menos é o que deve ser. Abaixo, vemos a resposta do Dihitt sobre a nossa "DENÚNCIA CONTRA ELE"
/
Mensagem na íntegra
/
Oi Antonio,
-
Nenhuma notícia sua foi apagada. Desde que o site existe, apenas uma vez que apaguei uma notícia (de usuário que não estava abusando do site), que foi coincidência de estar no mesmo assunto. Na ocasião eu decidi retirar porque era mais uma teoria conspiratória do tipo e estava fazendo um desserviço aos 200 mil leitores do site que entram diariamente.
Não tento defender nem debater teoria conspiratória com quem usa capacete de papel alumínio. Espero que não seja o seu caso, porque se for, toma a atitude que achar cabível, porque é uma causa sem ganho. Defender uma conspiração valida o ponto do conspirador e é para quem tem tempo de sobra, o que não é meu caso.
Você quer que eu diga mais o que?
Apenas espero que se for publicar, publique na íntegra minha mensagem.
Qualquer dúvida, fique a vontade para me contactar.
/
Obs:está tudo aparentemente muito bem nas explicações.
Só que, no presente momento, se você visitar agora o meu perfil verá que, nenhuma, mas nenhuma notícia, está aparecendo na minha página, o que representa como se nunca houvesse publicado nada: o que prova mais uma vez que estou correto.
Visite o meu perfil, e veja você mesmo: Dihitt.
Como solicitado, estarei entrando em contato com o Dihitt, para ver se dá para chegar a um acordo.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir