Ministério da Saúde - Até ele!!! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Ministério da Saúde - Até ele!!!

Jornalismo Verdade e Qualidade Extrema - Até mesmo o Ministério da Saúde, órgão oficial do Governo Brasileiro, repercutiu a nossa matéria!
/
Há um tempo atrás, o Diário do Verde orgulhosamente denunciou, em primeira mão, uma afirmação questionando a real intenção da Gripe Suína. Veja só no que deu, abaixo.
/
Recentemente, foi publicado por aqui uma "extra-super-mega-notícia".
A origem era e ainda é um tanto duvidosa, mas mesmo assim, ao contrário do que fazem - preferem encobrir, aqui acontece sempre o contrário: tudo é em pratos limpos.
Denúncia é denúncia, e por mais maluca e doida que possa parecer, tem de ser divulgada: qualquer hipótese é válida.
E com este intuito, resolvi que, mesmo que depois fosse questionada tal informação, como falsa e etc, algo que de fato aconteceu, quis postar: é melhor prevenir do que remediar.
Esta denuncia em questão, que recebi através do meu e-mail, dizia que a Vacina H1N1 poderia ter caráter terrorista: exterminar a população velha e, de certa forma, de idade intermediária mundial.
O fato que, a meu ver, foi o fundamental para debater aqui, foi eu ver, com os meus olhos que um dia a terra há de comer, que realmente, a vacina não está sendo distribuida para os mais novos: daí um motivo para se suspeitar.
Depois do Dihitt, portal de blogs que lamentavelmente escondeu a notícia, e veio com as desculpas que não excluiu nada: balela total - convido você agora para visitar a minha página no Dihitt, em que ele afirma que não excluiu notícia nenhuma: lá mostra claramente que eu não enviei nenhuma notícia. Como isto é possível se, já havia enviado esta notícia, aliás, esta foi a única que mandei para lá!!!?
Esta, aliás, foi a minha inspiração para lançar a Lista Negra, onde informo à tudo e todos quem é a favor de coisas falsa e escuras: caso do Dihitt.
Pois bem, agora, acredite-se quiser: O Ministério da Saúde, via Twitter, também questionou a informação, só que neste caso, foi uma citação. Será o medo de eu ter publicado a suspeita em torno da vacina, que envolve o Estado Brasileiro? Opiniões à parte, é um tanto curioso, o que mostra que, o pessoal de "alto escalão" respeita o Diário do Verde.
O Ministério da Saúde comentou sobre o artigo já faz algum tempo, mas só agora que percebi.
Veja a resposta a nossa postagem, que foi enviada Via Feed para o Twitter Oficial Diário do Verde:
/
O que foi publicado em nosso twitter:
'Feed: VACINA H1N1 - SEGREDO DE ESTADO http://goo.gl/fb/kyV6 #matériaexclusivablogdiáriodoverde'
E o que o Ministério da Saúde respondeu:
"@diariodoverde É bom saber que, desde 2009, mais de 300 milhões de pessoas foram vacinadas e não há registro de reações graves. #H1N1"
Fonte: Twitter Oficial do Ministério da Saúde

/
Lembro à todos que o que foi publicado aqui, a responsabilidade do conteúdo é de seus autores, e que o que foi dito por aqui é um ponto de vista a ser questionado. Isto não significa que, no entanto, estou induzindo você a não tomar a vacina.
Vale lembrar que aqui, tudo tem força e voz, e não é de se admirar que o Ministério da Saúde respondeu ao nosso blog: medo da publicação ou, mesmo, respeito total ao nosso jornalismo.
/
Diário do Verde - Credibilidade e Seriedade!

ATUALIZAÇÃO: Observando melhor, percebi que o M.S. não respondeu somente uma vez. E sim, 3 vezes!!!
Confira abaixo, o material enviado:

minsaude @diariodoverde Leia informações confiáveis sobre a vacinação contra #influenza #H1N1 em http://bit.ly/dhwUYf e www.who.org
7:44 PM Mar 19th via web
minsaude @diariodoverde É bom saber que, desde 2009, mais de 300 milhões de pessoas foram vacinadas e não há registro de reações graves. #H1N1
7:43 PM Mar 19th via web
minsaude @diariodoverde Essa petição se baseia em boatos irresponsáveis e nocivos à saúde pública. #influenza #H1N1
7:42 PM Mar 19th via web in reply to diariodoverde

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir