Petição Pública - NÃO A VACINA H1N1! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Petição Pública - NÃO A VACINA H1N1!

Em construção, sim. Parado, não!
/
Para quem pensa que este blog está mais parado que não sei o quê, se enganou feio! :)
/
Falar a Verdade custa caro - CENSURA!
/
Quem acha que só porque o Diário do Verde está em fase de modificações, ele está inativo, ou desatento, errou feio. Para o azar daqueles que detestam a verdade, estou eu aqui de novo, exercendo mais uma vez, o meu papel de cidadão consciente.
Lembra da denúncia que o Diário do Verde revelou, com exclusividade, aqui no blog?
Pois então, decidi realizar uma divulgação em massa deste artigo. Enviei para redes sociais, foi para o twitter oficial, para o LinkNinja, para o Dihitt, e sei lá mais pra onde. No Link Ninja, esta informação bombástica, revelada PRIMEIRO AQUI, obteve um número razoável de visualização, mas não o suficiente para dizer: causou impacto. Já no Dihitt, rede social conhecidíssima dos blogueiros brasileiros, na seção Opinião e Notícias, onde enviei, ela causou um sério impacto: e olha que foi a minha primeira notícia que envio para lá. Recebi comentário, uma porção de votos: 12, e era para ter sido mais.
O que aconteceu? Bem, o Dihitt censurou a notícia. Isto mesmo que você ouviu, O DIÁRIO DO VERDE FOI CENSURADO PELO DIHITT. Como? Algum tempo depois (coisa de horas) que eu lancei tal calamidade ao ar, o Dihitt deletou a notícia, sem sequer me notificar ou esclarecer o por quê de tamanha atitude.
Isto serve de prova para mostrar que estão fazendo de tudo para ocultar tal esquema ilegal. Ainda serve de exemplo para mostrar que O SITE DE ENVIO DE NOTÍCIAS CURTAS DIHITT, É INIMIGO DECLARADO DA SOCIEDADE PÚBLICA.
Aviso deste já, que mediante ato inaceitável e aliciador do crime, me vejo obrigado a sair de vez do Dihitt, e consequentemente, o Diário do Verde. Vou esperar ainda alguns dias para que finalize de vez a minha participação no site, já que estarei enviando uma mensagem avisando o DIHITT, no aguardo de respostas e declarações.
O Diário do Verde declara, oficialmente, que é inimigo declarado do DIHITT, e que para tanto, lançará a LISTA NEGRA, de blogs, sites e jornais, que atentam à segurança pública.
Ao contrário de tamanha falta de ética e caráter do DIHITT, estarei notificando previamente a ação que irei tomar, juntamente com o meu blog. Já aviso: em hipótese alguma, estarei retirando o DIHITT da Lista Negra, algo que só irá ocorrer se o Dihitt divlugar uma Nota, na Página Inicial do Site, por um período de um mês, revelando tal ato que cometeu contra o Diário do Verde, eu, e todos vocês.
/
MENSAGEM ORIGINAL ENVIADA PELO DIÁRIO DO VERDE, EM RESPOSTA À TAL ATO, PELO FALE CONOSCO DO DIHITT:
/
-> Tipo: Outros
-> Assunto: AVISO DE DENÚNCIA
->Mensagem (íntegra): Olá, eu me chamo Antonio Gabriel e represento o blog Diário do Verde.
Envio esta mensagem notificando que estarei denunciando publicamente o Dihitt a toda a sociedade civil, por ocultar uma informação de utilidade pública, censurando e deletando a mesma, mediante sequer nenhuma notificação prévia.
A primeira e ÚLTIMA notícia que enviei, foi alertando a população em geral da possibilidade de um suposto esquema internacional, envolvido por trás da Campanha de Vacinação da Influenza A, H1N1.
Não entendo o fato de uma notícia ser deletada, sem prévio aviso e notificação, algo que afirma claramente que o DIHITT censurou o Diário do Verde, tentando ocultar tal fato de importância e utilidade pública, o que confirma que o DIHITT não é livre, e pode estar ligado à entidades cujo objetivo, é esconder a verdade da opinião pública acima de tudo.
Ao contrário da atitude baixa e intolerante que praticaram, estou avisando e alertando, que a partir da presente data, o Diário do Verde se declara inimigo oficial do DIHITT, e que ele será anexado à Lista Negra de Utilidade Pública.
E vou informando: vocês tem um prazo de, no máximo, 7 dias de direito de resposta, e que ela será divulgada em meu blog também, como uma oportunidade de defesa, algo que não me deram.
Detalhe: o Diário do Verde de forma nenhuma estará retirando a afirmação de que o DIHITT é obscuro, e isto só poderá ocorrer mediante declaração e nota, na página oficial do DIHITT, por um prazo de um mês, que o site errou e cometeu um erro gravíssimo ao deletar e censurar, uma notícia do Diário do Verde, alertando sobre a possbilidade de um esquema por trás da Vacina da Influenza A H1N1.
Aguardo respostas e possívies soluções.
Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves
Diário do Verde - http://diariodoverde.blogspot.com/
/
As pessoas estão começando a se levantar!
/

Mas, voltando ao assunto Campanha de Vacinação: descobri na Internet, mais um aliado que prova que tudo o que publiquei, denunciando sobre a Influenza A H1N1, é verdade - há petição pública requerendo a banição da campanha no Brasil e denunciando tal esquema.
No site Petição Pública, dedicado e voltado exclusivamente à denúncias, fiquei sabendo, por intermédio do meu irmão e meu pai, que já há um manifesto solicitando o cancelamento da vacina.
Eu, e mais 53 pessoas (54 no total), já assinaram a petição.
Colabore com esta iniciativa, siga este atalho: ASSINE A PETIÇÃO CONTRA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO H1N1, e assine você também.
/
Diário do Verde - CENSURADO, MAS NÃO CALADO.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir