GRAACC - Blog Solidário | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

GRAACC - Blog Solidário

Responsabilidade Social: Doei o DIÁRIO DO VERDE por 1 dia, na luta em defesa da vida!
/
Obs: Na presente data, o DV estará sendo redirecionado para a página do GRAACC. Não se preocupe, é uma situação provisória, e não permanente: não estamos em crise :)
/
Sim, você não entendeu errado: durante todo o dia de hoje, este blog fará parte do movimento "Doe 1 acesso de 1 visitante por 1 dia". Ele é de autoria do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
Sem sobra de dúvidas, este é um ponto crítico da sociedade: a consciência humana, alheia e não interessada em nada além de si mesmo (egoísmo), pouco se importando para a necessidade e até mesmo, vida das pessoas.
Quando se diz respeito a valores éticos e morais, a declaração da Constituição Federal Brasileira de 1988 afirma que: "homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações [...] sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.", algo que, efetivamente não acontece: um explícito atentado ao Estado e à Nação.
O Diário do Verde, por sua vez, honra valores éticos e morais, e faz a sua parte por um mundo melhor, valorizando o ser humano, e respeitando as diferenças socias, físicas e emocionais.
Mais uma vez, ele sai na frente, apoiando esta causa, que tem por meta conscientizar as pessoas de como o câncer é prejudicial, e que está presente no dia a dia de muitos, que precisam de nossa ajuda.

-> Câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado (maligno) de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo espalhar-se (metástase) para outras regiões do corpo. (Fonte: INCA)
Valorizar o ambiente e o ser humano. Valores que fazem a diferença.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir