Curso de Sustentabilidade - Grupo Santander Brasil | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Curso de Sustentabilidade - Grupo Santander Brasil

Grupo Santander Brasil
Eles tem, definitivamente, boas ideias para o mundo!
/
Curso online e gratuito, de Sustentabilidade!
/
O Grupo Santander Brasil, que é formado pela união do Banco Real S.A. com o Banco Santander S.A., inovam.
E tanta genialidade, quanto à gestão de recursos, em especial na área de meio ambiente, com destaque no quesito Sustentabilidade, merece aplausos.
Tudo bem que, se formos um tanto atentos, veremos que tais ações, devem ter seus créditos originais destinados ao REAL, uma vez que o BANCO SANTANDER começou a aplicar os conceitos de Sustentabilidade inspirando-se nos valores do seu, na época até então, "rival" do mercado financeiro. Hoje, grandes aliados.
Como recentemente ocorreu uma "fusão", no ano de 2008, entre os dois distintos bancos, as relações estreitaram de uma maneira tão inteligente que pode se dizer que, milagres acontecem: o fechado Santander melhorou e muito suas atitudes, fugindo à seu padrão bem generalizado e restrito, adequando-se à exigência do mercado, por um capital financeiro mais aberto e responsável.
Voltando agora ao que interessa, e o que pretendo discutir hoje, é sobre o Curso de Sustentabilidade - Novo Jeito de Ver e Agir -, promovido pelo Grupo Santander Brasil, que disponibiliza, inclusive, certificado aos participantes, que concluírem até o final. A carga horária é curta: 1 hora, o que viabiliza que todos façam, sem desculpa!
É um curso de vídeos, com interações (quizzes), artigos, fórum e outros dados adicionais, tudo para que você entenda de uma vez por todas, definitivamente, o termo SUSTENTABILIDADE. E você sai muito bem informado, não tenha dúvida.
Ele é bem completo, rico em análises e recursos visuais, e o melhor de tudo, é gratuito. É dividido em 3 capítulos: 1 (Jeitos de ver o mundo), 2 (A Sustentabilidade) e 3 (A reinvenção já começou).
Para fazer o curso, é necessário cadastro. Para assistir aos vídeos, somente, não é necessário. Em contrapartida, o Diário do Verde estará disponibilizando, ao fim desta matéria, os 3 vídeos, para que você possa assistir, tendo assim um tira-gosto, podendo formar opinião antes de decidir qualquer coisa.
Caso se interesse pela esta fantástica oportunidade, de aprimorar o seu conhecimento e de quebra, aumentar o seu currículo, acesse o Portal de Sustentabilidade, do BANCO REAL - para fazer o curso.
Este é um dos cursos disponíveis, vale lembrar, há outros muito interessantes, que valem a pena dar uma espiadinha. No entanto, este é o único focado diretamente sobre meio ambiente, que atualmente distribui certificado à seus participantes.

OS VÍDEOS

-> Vídeos do Youtube, do Canal Oficial do Grupo Santander Brasil

CAPÍTULO 1*


CAPÍTULO 2*


CAPÍTULO 3*


*Conteúdos adicionais, somente fazendo-se o curso na íntegra.
Os vídeos tem duração de aproximadamente 6 minutos cada. Os conteúdos podem ser usados em treinamentos, eventos ou reuniões, além de auxiliar você a aplicar os conceitos de sustentabilidade no seu dia-a-dia.


Fonte consultada: Grupo Santander Brasil

Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir