Destaque | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Destaque

Primeira motocicleta movida a álcool e gasolina conta com o Grupo Schaeffler
Em meio a tanta instabilidade no mercado, a escassez de combustíveis fósseis cada vez mais iminente e a crescente preocupação mundial com relação ao meio ambiente, o Brasil dá as boas-vindas à primeira motocicleta que mistura álcool e gasolina e proporciona mais liberdade de escolha do motorista: a Honda CG 150 Mix.
Produzida na unidade da montadora japonesa em Manaus, o novo modelo aceita a mistura de gasolina ou álcool em qualquer proporção. Tal diferencial faz jus à liberdade, um dos principais diferencias dos veículos duas rodas. Mas a novidade dos combustíveis não é o único item responsável pela movimentação que a Honda Mix está causando no mercado.
Isso porque o Grupo Schaeffler também participa ativamente deste projeto, com o fornecimento de rolos cilíndricos, balancins roletados, guias de tensionador de corrente e bucha de agulha do motor de arranque, além de esferas para a coluna de direção.
Com uma parceria que dura cerca de 20 anos, a Schaeffler se orgulha em fazer parte deste projeto.
*
Fonte: Jornal Folha Nordestina

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir