Vídeos do Youtube | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Vídeos do Youtube

Em breve, nosso post de links para downloads será atualizado. Uma das novidades serão os vídeos do youtube sobre meio ambiente, que você poderá fazer download sobre meio ambiente.
Você que viu algum vídeo no youtube (somente sobre meio ambiente) e que gostaria de nos indicar para que ele faça parte da lista de vídeos para download faça o seguinte:
*
1º Na página do vídeo que você viu e que quer nos indicar copie o http://
(+ seu conteúdo) e mande ele para o e-mail abaixo:
/
Ex: Vídeo do Amazon Place - Greenpeace
*
Somente com esse código, desde que seja válido e retirado da barra superior (fora do site) de digitaçao do endereço eletrônico, será possível a inclusão de um vídeo no nosso banco de dados de arquivos para downloads.
*
Obs: Os vídeos estão sujeitos a avaliação. Caso o conteúdo não tenha a ver com o tema, automaticamente o vídeo será desclassificado da lista de espera. Não há prazo mínimo nem máximo para que o vídeo seja incluído ao banco de dados deste blog.
*
Contamos com a sua participação!!!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir