Conto com você!!! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Conto com você!!!

TOP BLOG 2010: Blogosfera Sustentável
/
Vote no Diário do Verde! <- clique aqui!
/
Pessoal, novamente venho gentilmente pedir a colaboração de vocês.
Esta é a 2ª Edição do Prêmio TopBlog, que tem por meta atingir cerca de 2,5 milhões de blogs e 28 milhões de internautas brasileiros. Ela é mais do que especial, já que o foco principal é a Sustentabilidade, neste ano de 2010.
Ano passado, em 2009, o DV fez questão de marcar presença. Fiquei sabendo do concurso através de indicação, e este ano, acaso eu também não soubesse, de uma forma de outra eu ficaria por dentro desta ótima oportunidade, uma vez que novamente o público fez a questão de me informar: "eu quero que você participe". Recebi várias indicações e convites, pelo Gmail.
Por incrível que pareça, em alguns poucos meses de vida, eu tenho orgulho em dizer, mais uma vez, que o Diário do Verde foi eleito um dos 100 melhores blogs de Sustentabilidade, de todo o Brasil. Agradeço mais uma vez a todos que me apoiaram, e venho de novo, pedir o seu voto, humildemente.
A partir de hoje, já estão abertas as votações, e você já poderá estar concedendo o seu valoroso "sim", ao Diário do Verde.
Campanha passada, eu instalei uma janela pop-up, na página inicial, que ia direto para a página do concurso. Sei que isso incomoda e que é inconveniente, mas é uma forma de pedir à sua atenção, diretamente. O botão de "vote aqui" é muito útil, mas nem sempre todos se convencem a fazer tal ato. É uma forma de alertar que você pode fazer a diferença.
Nesta campanha, pretendo repetir tal ação. Por isso, peço que não se preocupe com as mensagens "janela pop-up", e que desbloqueie o seu bloqueador de pop-ups. Ela não carrega nenhum tipo de vírus ou artimanha, é somente um convite, caso se esqueça do banner na página inicial.
Aqui, o comprometimento é uma peça chave, tanto que quando se encerrar o TOPBLOG 2010, a janela será removida, e não haverá mais nenhuma janela extra que possa lhe estressar.
Vote, divulgue para seus amigos, espalhe essa ideia: se for da vontade de Deus e merecimento de reconhecimento por sua parte e de todos, mais uma vez o Diário do Verde será, no mínimo, um dos finalistas.
Muito Obrigado à todos, fãs, amigos, seguidores, visitantes, brasileiros e estrangeiros!
/
Diário do Verde - Meio Ambiente em 1 Lugar!!!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir