15 dias para "ser" verde [SÉRIE] | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

15 dias para "ser" verde [SÉRIE]

Ser Verde
Preparado para aderir ao verde, e mudar o seu estilo de vida?
O meio ambiente e a ecologia, hoje em dia, são conhecimentos imprescindíveis, uma tendência positiva que cresce cada vez mais, mundialmente e nacionalmente. No intento de ajudar você a distinguir o "certo" e o "errado", ensinar significados decorosos e enriquecer a sua inteligência, o Diário do Verde iniciará a partir de amanhã a série 15 dias para "ser" verde, anunciada em 1ª mão no Twitter. Mais que falar, se faz necessário ouvir. Aprenda com provas e exemplos, o que a natureza erudita tem a exprimir-nos.

Acompanhe e Participe:
De 22/10 à 05/11, cronograma da campanha, a programação normal do blog será (quase que) interrompida, a fim de focar prerrogativamente na série. A fim de identificar os conteúdos e facilitar a pesquisa, um marcador especial será utilizado: o "SER VERDE". Todos os artigos estarão indexados neste termo.

Não perca esta oportunidade do verde entrar em sua rotina! Para não perder nenhum dos artigos, e ficar por dentro das últimas atualizações, é interessante que:

- Assine o Feed, que é gratuito. Acompanhe as novidades, direto no navegador ou em seu leitor de feeds. Para receber os artigos diariamente em seu e-mail, Assine a Newsletter.
- Siga o perfil oficial do Diário do Verde no Twitter: @diariodoverde, onde os links serão enviados, sem contar as demais notícias e informações exclusivas.
- Fique ligado na tag "SER VERDE", inscreva-se no Google Friend Connect e interaja conosco!

Objetivo:
Propor novas ideias e observações sobre o meio ambiente, que aplicadas em nossa vida, mudará-la para sempre. Guiar, mudar e evoluir: este é o espírito! Entender os problemas e desafios, e traçar novas metas para o futuro.

Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir