SWU - Começa com você! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

SWU - Começa com você!


O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.

Depois de amanhã, inicia-se na cidade de Itu - distante cerca de 70 km da capital, o maior festival de música do interior de SP. A Fazenda Maeda, comportará em suas dependências, dos dias 09 a 11 deste mês, o evento "SWU Music and Arts Festival", rotulado por muitos como o "Woodstock brasileiro". A estimativa dos organizadores é receber um público estimado em 300.000 pessoas, em uma área de 200.000 m².
A ideia e proposta do movimento é a ação em prol da sustentabilidade, conscientizando o maior número de pessoas possíveis. Exemplo disso é que além dos shows - de atrações nacionais e internacionais em uma super-estrutura que está sendo montada, ocorrerá no local também o Fórum Global de Sustentabilidade (Inscrições Encerradas), "palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21."

Localize-se! - Mapa do Evento.

Para participar, é necessária a compra do ingresso, simples ou vip. Na internet, ainda dá tempo. Aproveite!
Esta é uma oportunidade única, para conhecer as maiores bandas de Rock / Pop e ainda, de quebra, promover o meio ambiente. Todos engajados, por um mundo melhor!
E para facilitar a sua vida, o Diário do Verde preparou uma listinha com 10 informações essenciais, extraídas do site, para você que quer saber mais e divulgar o evento:


  1. Ajude a espalhar esta ideia
  2. Blog SWU
  3. Compromisso Público de Sustentabilidade / Plano de Ações
  4. Dia-a-Dia
  5. Downloads
  6. Festival / Line-UpOrganizadores
  7. Fórum Sustentável - Press Release | Programação
  8. O que é Sustentabilidade?
  9. Perguntas Frequentes / Contato
  10. Venda de Ingressos


Que tal conferir a programação, dos artistas e DJ's?

Bandas
Dj's

O G1, site de notícias da Tv Globo, está fazendo uma cobertura especial do evento. SWU conta com o patrocínio de Oi, Nestlé, Heineken e Coca-Cola. Apoiam: Prefeitura de Itu, Arena Maeda, Prefeitura de São Paulo, TUR. SP e KM Papel.

Para salvar o planeta, a primeira coisa é fazer alguma coisa. Simples assim. Mude hábitos, mostre que é possível e, desta forma, contagie aquele que está aí, do seu lado. Começa com você!
http://www.swu.com.br/pt/


Não esqueça de expressar a sua opinião! COMENTE!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir