A Cegueira e ignorância do governo para o povo e os alunos do Brasil | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

A Cegueira e ignorância do governo para o povo e os alunos do Brasil

As aulas começam hoje para os alunos da Rede Estadual de São Paulo e governo até agora não toma nenhuma grande iniciativa para descobrir alunos que possam fazer história, e quem sabe, possam ajudar na luta de preservação ambiental no Brasil.

Bandeira de São Paulo
/
Hoje começa as aulas para os alunos da Rede Estadual de Ensino em São Paulo.
As aulas que deveriam começar na quarta-feira (11 de fevereiro), teve que ser adiada para hoje (16 de fevereiro) devido a uma mudança no calendário escolar.
Mais um ano letivo, mais um ano de cansaço para nós, estudantes.
E mais um ano de incompetência do governo, ou melhor, da Secretaria Estadual de Educação.
Incompetência porque, durante anos e anos, nenhuma grande ação e projeto foi feito para valorizar os alunos e descobrir estudantes que tenham grandes ideias e capacidade para realizá-las.
E é essa incompetência que está fazendo com que milhares de mentes brilhantes espalhadas ao redor do Brasil sejam escondidas, que sem nenhum apoio ou patrocínio, não podem fazer muita coisa.
E são essas mentes que podem ainda podem fazer uma grande revolução na história do Brasil, e quem sabe, até no mundo.
Enquanto isso não acontece só resta a nós esperar e ter fé que este país um dia tenha mais consciência e respeito pelos seus alunos e sua nação de modo geral, e que um dia mude suas atitudes e saiba que, em qualquer canto desse país, possa surgir uma pessoa que pode revolucionar tudo que conhecemos, e ainda quem sabe talvez, seja um grande guerreiro em defesa do nosso pobre e tão sensível verde.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir