O Podre do Big-Brother Brasil | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

O Podre do Big-Brother Brasil

Globo se faz de mocinha, mais é a emissora mais podre e sem escrúpulos do país, sem falar que é a que mais ajuda no desperdício e na criação de mais lixo e mais lixo.
/

Big Brother Brasil: farsa, fraude e danos ambientais - nada mais!
/
Ontem, á noite, o programa PÂNICO NA TV lançado ao ar pela REDETV de televisão desmascarou toda a farsa da Rede GLOBO de televisão para com as pessoas no programa BBB (Big Brother Brasil). As próprias pessoas que trabalham para a realização do programa como o apresentador Pedro Biau e o diretor do programa, sem contar a Endemol Internacional admitiram a farsa aos repórteres Vesgo e Silvio, do mesmo programa. A Rede Globo possui até hoje no Brasil a soberania de audiência em seu canal aberto de tv. E ganha agora o título de emissora mais inútil e incompetente do Brasil. Por que ao contrário de emissoras como Record e SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), que cumprem o que dizem ao povo e procuram deixar as coisas em pratos limpos, a Globo procura deixar tudo do mesmo jeito: naquela lambança. Aliás nenhuma emissora fez as pessoas pagarem o papel de palhaço como a Globo está fazendo: ela fala "ah mandem seus vídeos e se inscrevam para participar do BBB", vídeos que não são nem avaliados nem nada e que são jogados diretos no lixo. Pra que fazer isso? Se querem fazer coisa errada, que façam, mas não deixe que as pessoas desperdicem material e gere milhares de quilos de lixo. Querem fazer sujeira, que façam, mas não envolvam o meio-ambiente em seus podres. A partir do momento que mexem com o meio-ambiente, ah meu amigo, o bicho pega. Esclareço a REDE GLOBO DE TELEVISÃO que vou publicar quantas vezes que for necessárias artigos sobre a emissora, e que falarei somente bem dela quando ela pagar suas dívidas a sociedade: acabar com aquela farsa, mostrar em diário nobre que é tudo uma farsa. Eu sei que não farão isso, pois é a fonte de mamata dela. Mas vale tentar, pois aí veremos que não é bem só o programa que é podre: e sim a emissora inteira. Os idiotas que ainda não concordarem com isso, continuem vendo o programa, percam seus tempos, e percam todo o seu dinheiro e a sua moral

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir