E por falar em sustentabilidade... | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

E por falar em sustentabilidade...

/

responsabilidade empresarial
Análise da sustentabilidade corporativa no Brasil

/
O Guia EXAME de Sustentabilidade deste ano avaliará, pela décima vez consecutiva, as empresas brasileiras que mais se destacam no quesito sustentabilidade. As inscrições para participar do processo de avaliação vão até o dia 26 de junho
/
Débora Spitzcovsky

Planeta Sustentável - 17/06/2009
/
Lançado em 2000, o Guia EXAME de Sustentabilidade já se tornou o maior levantamento anual sobre sustentabilidade corporativa do Brasil. A publicação avalia as estratégias, compromissos e práticas empresariais em três dimensões sustentáveis – ambiental, econômico-financeira e social –, para, desta maneira, definir as 20 empresas brasileiras que podem ser consideradas modelo no quesito sustentabilidade e eleger “A Empresa Sustentável do Ano”.
A versão 2009 do Guia será lançada em breve e, para participar das avaliações sustentáveis desta edição, qualquer empresa pode se inscrever, no Portal EXAME, até o dia 26 de junho. É necessário, apenas, responder aos questionários que estão disponíveis no site e encaminhar à equipe do Guia Exame de Sustentabilidade 2009 um termo de compromisso assinado pelo presidente ou diretor-geral da empresa, se responsabilizando pela veracidade das informações cedidas para a pesquisa.
Dentro dos três quesitos básicos de avaliação, o Guia EXAME de Sustentabilidade 2009 pretende analisar uma série de questões sustentáveis referentes às empresas, como, por exemplo, a postura das organizações frente a governança corporativa, assédio sexual e, ainda, suborno e corrupção.
/
Guia EXAME de Sustentabilidade 2009
Inscrições, aqui, até o dia 26 de junho
Mais informações pelo telefone (11) 3037-6709
*

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir