Post de número 100!!! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Post de número 100!!!

Diário do Verde já está com mais de 100 artigos!!!

Hoje, atingimos a marca de 100 posts. Com este, o blog totalizará 101.
E para comemorar, resolvemos que a partir desse mês já as mudanças previstas para daqui algum tempo nesse blog irão ser adiantadas: a partir desse mês entrará já uma das novidades mais interessantes desde a data de fundação desse blog: O TEMA DO MÊS.
Agora, todo mês esse blog irá discutir um tema polêmico: aquecimento global, efeito estufa, queimadas, desmatamento, buraco na camada de ozônio, enfim: assuntos relacionados de alguma forma com o meio ambiente. Os marcadores de posts deverão ser escritos como "o tema do mês", se pertencerem esse grupo. Agora, a cada dia que este blog for atualizado, algo relacionado ao tema do mês obrigatoriamente deverá vir junto.
A partir da próxima postagem o tema do mês irá ser debatido. O 1º tema dos temas do mês será: "Desenvolvimento Sustentável: isso realmente é possível?"
Vote, opine, dê sua opinião nas próximas enquetes que o blog irá lançar.
E ajude-nos a deixar cada vez mais esse blog do seu jeito, com a sua cara.
*
Exclusividade blog Diário do Verde: este sim pensa em você!!!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir