Rio+5 | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Rio+5

Rio+5
/
Rio+5 foi um fórum de discussão das Nações Unidas realizado entre os dias 13 e 19 de março de 1997 no Rio de Janeiro. Seu objetivo foi revisar a implementação da Agenda 21, aprovada cinco anos antes na ECO-92.
*
/
Obs: essa postagem foi republicada pelo fato da ter ocorrido um problema no blogger no salvamento de postagem.
Em vez de salvar normalmente como sempre faz, salvar o http:// com o nome que a gente coloca, ele salvou como o nome de outro post, que é o Árvores artificiais: dá para acreditar?.
Tanto é que esse post salvou como http:// + nome do post e _15, ou seja: o blogger salvou o post da rio+5 e o das árvores artificias com o mesmo nome, os diferenciando pelo _15.
Desculpem a demora para noticiar o fato, é que há tempos tentei arrumar outra forma para manter o post com o nome que queria e na mesma data, o que não consegui.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir