6 meses no ar!!! | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

6 meses no ar!!!

O Diário do Verde já está 6 meses no ar. Quem ganha presente, é você!!!
/
O blog Diário do Verde faz hoje, no dia 07 de agosto, 6 meses de nascimento, ou meio ano de vida.
/
E para comemorar, estamos presenteando vocês leitores e vocês blogs com três novidades exclusivas:
/
A 1ª é o logo do blog.
Ele mudou totalmente: o casal do logotipo foi substituído por um globo terrestre, e as fotos que estavam do lado do casal também foram substituídas.
Você pode estar perguntando: o que um globo terrestre têm a ver com a comemoração do Diário do Verde?
A resposta é: tudo.
O globo foi escolhido devido ao fato de reunir todos os povos e nações em um lugar só: ele representa o objetivo do Diário do Verde: levar informação atual e verdadeira a todos os lugares do mundo sobre o meio ambiente.
Ele representa a importãncia de se levar informação excelente e gratuita a todos os povos da Terra: algo que o Diário do Verde faz e sempre continuará fazendo.
Esse é o nosso compromisso, retratar a verdade da vida independente do local, independente de onde esta verdade estiver.
/
A 2ª é que o blog irá disponibilizar um artigo exclusivo da Revista Veja, em nossa conta de arquivos para download, que foi feito em comemoração aos 25 anos da revista.
Você que se interessou, faça o download agora deste artigo pelo seguinte link:
http://www.megaupload.com/?d=G9HMTZ4Z
/

Selo Blog 100% Verde - Iniciativa blog Diário do Verde

/

A 3ª novidade é para todos os blogs e que evidencia cada vez mais o nosso comprometimento sócio ambiental: a partir de agora o blog irá promover todos os blogs comprometidos com a causa ambiental: é o selo Blog 100% Verde, criado e elaborado pelo blog Diário do Verde a fim de promover os blogs comprometidos com a causa ambiental.
Não será fácil ganhar este selo, já que iremos avaliar o conteúdo do site para decidirmos se ele é realmente um blog 100% verde.
Os blogs que receberem esse selo, iniciativa do Diário do Verde, significa que o blog é 100% voltado para o meio ambiente.
A lista dos blogs agraciados com o selo será publicada aqui no blog, na página inicial, o que impedirá a utilização indevida do selo.

Participe, fiscalize: se o blog receber este selo significa que ele é um blog 100% verde, 100% excelente.

/

Diário do Verde: compromisso com a causa ambiental!

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir