Mudança Geral - Diário do Verde | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Mudança Geral - Diário do Verde

Hoje, o Diário do Verde está entrando em uma nova fase!
/
Como já foi dito acima, o Diário do Verde está entrando a partir de agora em uma nova e melhor fase.
Considere esta mudança como Controle de Qualidade.
O Diário do Verde preza muito a qualidade e originalidade, e por isso, ficou decidido que a partir de agora, A QUASE TOTALIDADE dos artigos que serão publicados, deverão ser originais, isto é, feitos pelo blog, limitando-se assim, a difusão de conteúdo retirados de outros sites, blogs e etc.
O Diário do Verde já estava querendo impor esta medida faz tempo, mas não estava sendo possível devido a falta de tempo.
Ficou definido, portanto, que os artigos antigos poderão ser alterados, e até excluídos, mantendo assim, um blog com artigos 100% nestes padrões, fazendo vigorar fielmente esta determinação.
Ainda não definimos ao certo sobre os artigos antigos, mas sobre os atuais sim: a partir de hoje todos os artigos serão adeptos desta norma do Diário do Verde.
Hoje, não irei postar mais nenhum artigo: somente este, que é para deixar bem claro que muita coisa por aqui irá mudar, e mesmo porque os 10 artigos do tema do mês já deveriam estar publicados, por ordem de data, o que ainda deverá ocorrer até o final deste mês.
O atraso, meus caros leitores, será bem recompensado: eu desafio vocês a encontrarem em um site com artigos sobre os temas deste mês mais completos que os do Diário do Verde.
Faça o teste: união de dados e informação completa você só irá achar aqui.
Qualquer nova mudança, o blog estará divulgando.
Estas mudanças são necessárias para que o blog tenha mais tempo para discutir novos assuntos e para ele ficar mais atraente, mais original, mais atual.
Essas mudanças são para ajudar o blog, de forma que muitas novidades virão a partir da primeira postagem do blog em sua nova era, em seu novo momento.
/
Atenciosamente,
Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves
Administrador Geral do Diário do Verde
/
Obs: na "Mudança Geral Original", a regra era clara: era expressamente proibido que qualquer conteúdo que fosse divulgado por aqui fosse extraído de outro lugar, mesmo dando os devidos créditos.
Quer dizer que, segundo ela, todos os artigos deveriam ser originais. De fato, isto é excelente, o que deixa qualquer lugar único, exclusivo, 100% original. Só que, chega uma hora, que fica inviável que você publique só artigos seus: primeiro, pela falta de tempo, e segundo, pela falta de ideias e temas.
Esta medida foi revista, já que em sua forma real, ela acabou prejudicando mais o blog do que ajudando-o, deixando ele deveras desatualizado. Agradeço a compreensão de todos, e minhas sinceras desculpas, desde já.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir