E esse tal meio ambiente | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

E esse tal meio ambiente

E esse tal meio ambiente?
/
Blog a favor do meio ambiente
/
Já faz um bom tempo que eu conheci o blog “E esse tal de meio ambiente”, um blog pelo qual literalmente fiquei admirado.
O blog E esse tal de meio ambiente é um blog relativamente novo, que começou seus trabalhos no blog no Dia 05 de Junho (data do 1º post), sendo que o 1º trabalho do blog tinha por objetivo explicar o que era cada coisa do blog e etc, etc.
Então, concluimos que o blog têm 2 meses e 19 dias de vida, um blog um pouco mais recente que este blog, o Diário do Verde, que já conta seus 6 meses e tantos dias de vida.
Esse blog excelente conta com uma equipe de colaboradores, formada por Diêgo Lôbo (Administrador principal), Harlan Rodrigo e Éric Azevedo (outros Administradores).
O que de fato chama atenção no blog é a forma como ele se comunica com o leitor e a forma como ele realmente de fato é reconhecido por outros blogs pelo seu trabalho, o que comprova a sua responsabilidade ecosocial.
Vale muito a pena conferir, já que é um blog de qualidade, categoria e mais importante: ecológico.
Para visualizar o blog, acesse:
http://essetalmeioambiente.wordpress.com/
Essa é a dica de blog de hoje, indicamos esse blog extremamente interessante e de ótima qualidade, nosso futuro parceiro.
Diário do Verde - compromisso de conteúdo

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir