Natureza in Crítica | Diário do Verde - Meio Ambiente em 1º lugar

Descer

Assine!

Natureza in Crítica

Natureza in Crítica
/
É com uma enorme satisfação que o Diário do Verde anuncia que é parceiro desta brilhante ONG, que apesar de ser um tanto jovem é um tantão responsável e comprometida com o meio ambiente.
Essa ong brilhante que têm por objetivo divulgar o meio ambiente é agora uma parceira do Diário do Verde, assim como nós também somos o seu parceiro e estamos à disposição dela para o que der e vier.
A parceria surgiu por acaso, através de conversas por e-mail que se originaram de uma mensagem que um dos integrantes da ong enviou para o nosso blog, elogiando e etc.
Quermos informar a todos os nossos leitores que este blog apóia a ONG NATUREZA IN CRITICA, uma vez que ela também nos apóia.
Também anunciamos que estamos muito felizes pela iniciativa de um de seus integrantes, que acolheu o nosso blog e que está disposto a nos ajudar assim como eu também estou disposto a não só ajudá-lo mas ajudar toda a ONG.
Portanto, desde já, deixamos os créditos de algumas futuras mudanças no layout do site para a ONG, mais precisamente para um de seus integrantes.
Assim que as alterações forem finalizadas, estaremos disponibilizando mais informações.
Você que se interessou pela ONG, visite: http://www.naturezaincritica.com/, e ajude a construirmos um mundo melhor.
Informações sobre a ONG serão postadas em breve!!!
Diário do Verde - compromisso com tudo e com todos.

Share |

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Interessou-se pelo artigo, e gostou do que encontrou aqui?

Então, deixe o seu comentário - a sua marca, e indique qual o seu ponto de vista sobre o conteúdo: se concorda ou discorda do que foi apresentado, se foi útil ou não, enfim: fale à vontade, pois afinal, a sua opinião é muito importante para o Diário do Verde!

Antes de Comentar leia os Termos de Uso, em especial a parte de Comentários, para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

Para entrar em contato diretamente, preencha o Formulário de Contato.

E por fim, responda a nossa Pesquisa de Opinião, e ajude na construção de um Diário do Verde cada vez melhor para todos, em especial, para você!

Diário do Verde - 2009/2010.
Meio Ambiente, em 1° Lugar!!!

© Direitos reservados à Diário do Verde | Desenvolvido por Crie Web | Licença: CC 3.0 Internacional/Brasil Subir